
A Toyota realizou novas mudanças na linha 2020 do modelo Yaris, fabricado em sua unidade de Sorocaba ao lado do Etios. A definição do novo ano-modelo já havia sido anunciada em agosto, mas a partir de novembro entram em vigor outras pequenas alterações, mas a tabela ficou inalterada. A principal ocorreu na versão XL Plus Tech hatch. Ela troca o motor 1.3 de 101 cavalos pelo 1.5 de 110 cv e passa a se chamar XL Plus Connect. O preço permanece em R$ 71.990.
Todas as outras versões que oferecem as funcionalidades Android Auto e Apple Car Play integradas na nova central multimídia trocam a nomenclatura Tech por Connect. E o Yaris de entrada passa a se chamar Live.
O Toyota Yaris foi lançado em 2018 no Brasil. O carro se situa entre o Etios e o Corolla. Sua lista de preços tem 11 opções na soma dos hatches e sedãs disponíveis. Para o público PcD a Toyota oferece a versão XL Live abaixo dos R$ 70 mil, o que torna possível sua compra com isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).
Veja os preços da linha Yaris 2020:
