
“Esta condição especial, válida por tempo limitado, torna ainda mais atraente a compra da Transit. É uma oportunidade para o transportador renovar ou ampliar sua frota”, aponta Pedro de Aquino, gerente de marketing da Ford Caminhões.
A Transit tem peso bruto total de 3,5 mil quilos e capacidade de tração de 6 mil quilos. A Transit Furgão (na versões curta, longa e jumbo) é indicada para diversas aplicações como ambulância, UTI móvel, bombeiro, polícia, serviços, oficinas móveis e cargas refrigeradas.
A Transit Chassi pode comportar baú e oferece facilidade para a instalação de implementos. É usada para cargas volumosas como alimentos, móveis, eletrodomésticos, flores e roupas.
A linha da Ford é equipada com motor Duratorq 2.2 litros de 125 cavalos de potência, câmbio de seis marchas e tração traseira. Vem de série com airbag para o motorista, freio a disco nas quatro rodas com ABS e distribuição eletrônica de frenagem, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistência de partida em rampas, baterias duplas que evitam panes elétricas e sistema de proteção antifurto.