
O evento também contará com uma exposição de motos Triumphrarase e uma visita a fábrica da Triumph, localizada na cidade de Hinckley. A unidade empresa 700 pessoas, sendo 300 na área de pesquisa e desenvolvimento de produtos, e é responsável por metade da produção anual da marca, com 25 mil motocicletas por ano.

TRIUMPH NO BRASIL
A marca inglesa anunciou sua chegada ao Brasil no fim do mês passado (leia aqui), quando informou que terá sede na capital paulista. A marca venderá modelos importados e também nacionais, que serão montados em uma nova fábrica em Manaus (AM), que passa por ajustes finais e deverá iniciar a montagem das primeiras unidades em outubro.
As primeiras concessionárias da marca já foram selecionadas em diversas cidades do País, e a empresa já tem uma programação definida para o início das suas operações. A marca informa que “os planos e informações serão fornecidas no momento do lançamento oficial no País, em outubro”.
Motocicletas da marca Triumph foram introduzidas no Brasil pelo Grupo Izzo, que ajudou a montadora inglesa no processo de transferência para as operações da subsidiária brasileira.