“Hoje, produzimos 300 kits de baús por mês, somos uma das maiores do País e a expectativa é crescer em 500% nossa produção. Para tanto, investimos em equipamentos de automação de linha de fabricação e iniciamos os aportes para termos a nova fábrica de baús ainda no primeiro semestre”, revela Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.
Para a terceira fábrica, que será construída em Itaquaquecetuba, também região metropolitana de São Paulo, a empresa investirá R$ 15 milhões (leia aqui).
Focada em desenvolvimento de soluções conforme a demanda do mercado, a Truckvan fez sua estreia como expositora na Fenatran de 2013 com o lançamento de uma nova porta traseira de baú: “É outro tipo de acabamento com um visual inovador que vai facilitar bastante a divulgação da marca do cliente, pois a nova porta possui superfície completamente lisa”, explica Flavio Santilli, sócio da Truckvan.