logo

caminhao

Ultragaz compra 127 caminhões Volkswagen

<style type=”text/css”>
.texto {
font-family: Verdana, Geneva, sans-serif;
font-size: 10px;
color: #666;
}
.texto {
text-align: left;
}
</style>
Author image

cria

18 abr 2011

2 minutos de leitura

G_noticia_10056.gif
NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede
Social

Redação AB

A Ultragaz deu mais um passo em seu programa de renovação de frota e comprou 127 caminhões Volkswagen. Os veículos das linhas Delivery e Contellation foram adquiridos em parceria com a empresa de transportes Julio Simões. Segundo a MAN, os modelos são robustos e duráveis, adequados à distribuição de gás.

Os caminhões serão utilizados para distribuir gás industrial envasado em empresas que utilizam o combustível em média escala. O foco está nos produtos P20, usado para reabastecer empilhadeiras a gás, e no P45, comum em bares, restaurantes e hotéis.

A Ultragaz afirma que a operação com gás, por ser muito pesada, exige demais do veículo. A empresa já tem modelos Volkswagen em sua frota de 2.094 caminhões.