logo

none

Vauxhall tem planos ambiciosos para renovar produtos

Citando a revista Auto Express como fonte, o Carsale informa que a Vauxhall (subsidiária britânica da GM que está sendo negociada) pretende lançar nada menos que vinte novos modelos nos próximos três anos.
Author image

cria

25 mai 2009

1 minutos de leitura

As novidades incluem uma versão cupê do Insignia, para suceder o Calibra em 2012; uma nova versão do cupê-cabriolet Corsa; e novas gerações da Zafira e da Meriva, além de um fora-de-estrada compacto.

Estariam na fila também veículos eficientes como uma versão verde do Insignia e o Ampera, modelo europeu do Volt. Outra opção seria o compacto urbano Trixx.

A revista britânica faz referência também a um veículo movido a célula de combustível, que chegaria em 2012.

São planos ambiciosos para uma empresa envolvida pela crise internacional e à véspera de ter seu controle acionário modificado.