
Na comparação com o resultado registrado pelas marcas em março do ano passado, no entanto, houve queda de 17% nos licenciamentos. Naquela oportunidade foram emplacadas 5,8 mil unidades.
Trimestre de baixa também
Na importação, as 1,4 mil unidades vendidas em março significaram aumento de 21% em relação às 1,2 mil unidades vendidas em fevereiro. Na comparação com o resultado de março de 2021, a queda foi de 33%. No caso dos modelos com produção nacional, foram vendidas 3,4 mil unidades, queda de 1,4% ante o resultado de fevereiro e recuo de 7,2% perante março de 2021.
Com esse desempenho de fevereiro, as marcas associadas à Abeifa fecharam o primeiro trimestre com um total de 14,1 mil unidades licenciadas, 5,8% inferior às vendas dos três primeiros meses do ano passado.