logo

chrysler

Vendas do grupo Chrysler aumentam 14% nos Estados Unidos

O grupo Chrysler comercializou 122,5 mil unidades em novembro nos Estados Unidos, alta de 14% sobre o mesmo mês de 2011 (107,1 mil). Em comunicado, a empresa informa que este foi o melhor novembro desde 2007. O mês, segundo ela, se consagra como o 32º consecutivo de vendas maiores que no mesmo mês do ano anterior.
Author image

Redação AB

05 dez 2012

1 minutos de leitura

As marcas Chrysler, Dodge (32%), Ram Truck (23%) e Fiat conquistaram ganhos sobre novembro do ano passado. Mas a que registrou maior alta foi a Fiat, com 123%.

Entre os destaques, bateram recorde de vendas no último mês Fiat 500, crossover Dodge Journey e Jeep Wrangler. O crescimento das vendas do Dodge Journey foi o maior: 77%.

“Mesmo com todos os rumores sobre o ‘abismo fiscal’ que se aproxima, o Chrysler Group está bem posicionado para um final de vendas forte para o ano”, diz Reid Bigland, presidente e CEO da Dodge e chefe de vendas nos EUA. “Estamos esperando um dezembro forte, com a indústria continuando a se recuperar do furacão da Costa Lese e os consumidores continuando a responder ao nosso popular evento de final de ano, o Big Finish.”