logo

Vendas do Tiggo 8 superam expectativas da Caoa Chery

Tiggo 8: produção do SUV em Anápolis deve aumentar de 300 para 500 unidades/mês
Author image

Redação AB

18 ago 2020

1 minutos de leitura

Imagem de Destaque

Em apenas uma semana após o lançamento o Tiggo 8 superou as expectativas iniciais de vendas da Caoa Chery, que estimava produzir e vender 300 por mês. Segundo a empresa, já foram vendidas 190 unidades do SUV de sete lugares e com isso a empresa já avalia aumentar o ritmo de produção do modelo na fábrica de Anápolis (GO) para 500 por mês.

Segundo a Caoa Chery, o Tiggo 8 fez a marca atingir volumes diários de vendas acima da média registrada no período pré-pandemia, em janeiro, fevereiro e até a metade de março. Poucas horas após o lançamento oficial em 12 de agosto, o primeiro dia de comercialização do modelo encerrou com 31 pedidos. Nos dois dias seguintes, quinta e sexta-feira, foram mais 71 negócios fechados e, no primeiro sábado na rede, outras 64 unidades foram vendidas.
O maior e mais luxuoso modelo da Caoa Chery chegou às concessionárias em versão única, sem opcionais, por R$ 168,6 mil, mas o preço especial de lançamento praticado é de R$ 156,9 mil, por um “curto período não determinado”, segundo a empresa. Também está sendo oferecido plano de financiamento com entrada de 30% e 24 parcelas com taxa de 0,59% ao mês.