logo

none

Vibe, um Sandero esportivo, custará R$ 40.700

A receita do Sandero Vibe é combinar um visual esportivo com uma boa oferta de equipamentos de série para agradar ao público jovem. O veículo da Renault será produzido em uma série limitada de 3.700 unidades com detalhes exclusivos.
Author image

cria

14 jul 2009

1 minutos de leitura

G_noticia_4046.jpg

André Bassetto, gerente de marketing do produto da Renault do Brasil explica que a série se destaca visualmente do restante da linha Sandero pelos faróis dianteiros com máscara cinza, lanternas traseiras fumê, frisos laterais na cor grafite, maçanetas das portas e espelhos retrovisores pintados na mesma cor da carroceria, faróis de neblina e ponteira de escapamento cromada.

Há um monograma na lateral com a inscrição Vibe, logo acima da luz indicativa de direção, e adesivo preto na coluna entre as portas. No interior muda o quadro de instrumentos, com novo grafismo esportivo do velocímetro e conta-giros – ambos com borda na cor prata e ponteiros vermelhos.

Além do aparelho de CD Player que reproduz músicas no sistema MP3, o Sandero Vibe traz de série comando satélite instalado na coluna de direção.

A versão Expression 1.6 8V Hi-Torque tem mais de série: ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, banco do motorista com regulagem de altura, brake-light e sistema de travamento automático das portas a 6 km/h. Como opcionais há ainda airbag para motorista e passageiro.

A Renault pretende comercializar todas as unidades da série limitada em seis meses. Com motor bicombustível 1.6 8V Hi-Torque, o carro será vendido com preço a partir de R$ 40.700,00. O motor oferece 92 cavalos com gasolina e 95 cavalos com álcool.