logo

banco moneo

Volare e Banco Moneo passam a financiar 100% do veículo

A Volare firmou uma nova parceria com o Banco Moneo, ambos da Marcopolo, para financiar 100% do valor dos veículos e com planos de até 60 meses. O banco vai utilizar a linha de crédito do Finame, que subsidia de 70% a 80% do valor do bem, a depender do porte da empresa que comprará os veículos, e os restantes 30% ou 20% serão incluídos como garantia adicional de veículo usado. A carência é de 90 dias.
Author image

Redação AB

11 abr 2017

1 minutos de leitura

“Com esta nova opção de financiamento, pretendemos ampliar as vendas dos veículos Volare e proporcionar mais vantagens para os nossos clientes” afirma o gerente comercial da Volare, Sidnei Vargas. “A parceria com o Banco Moneo tem se intensificado nos últimos anos para que possamos tornar mais rápido e direto o relacionamento com a rede e com os proprietários, assim como todo o processo de aprovação dos pedidos de financiamento, encurtando o tempo entre o início da consulta e a liberação da aprovação”, completa o executivo.

A parceria elevou a participação do Banco Moneo nas vendas de veículos Volare de 5% para 40% nos últimos três anos. Para isto, o banco criou uma área dedicada, com estreita relação com a rede de representantes e concessionárias “Por sermos especializados no segmento de transportes e entendermos as necessidades e demandas dos profissionais, somos mais eficientes na análise de cada processo e mais rápidos e consistentes na sua aprovação”, explica o diretor superintendente do Banco Moneo, Oliver Markus D’Haese.

“Estamos trabalhando para que, num futuro próximo também possamos, através de parcerias, oferecer soluções para financiamento de veículos usados”, finaliza Vargas.