logo

estágio

Volkswagen abre inscrição para programa de estágio

A Volkswagen abriu inscrições para o seu programa de estágio, que vai selecionar 91 estudantes este ano, 30% a mais do que em 2012. Entre 17 de junho e 29 de setembro, os candidatos podem se cadastrar no site da empresa (veja aqui). Serão selecionados jovens de cursos superiores e técnicos para atuar nas quatro unidades fabris da empresa no Brasil: em São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR).
Author image

Redação AB

13 jun 2013

1 minutos de leitura

Como pré-requisitos, a Volkswagen pede bons conhecimentos de informática e inglês intermediário. Além disso, o estudante precisa estar no penúltimo ou último ano do curso em 2014. O programa, que tem duração de até dois anos, tem entrada concorrida. No ano passado, 28 mil candidatos disputaram 70 vagas. Segundo a companhia, as pessoas escolhidas participarão do desenvolvimento e implantação de um projeto pertinente à sua área de atuação.

Podem se inscrever estudantes de cursos técnicos de administração, eletrônica, mecânica e secretariado. A seleção para nível superior inclui administração, bacharelado em química, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, direito, engenharias, gestão empresarial, informática, jornalismo, processamento de dados, psicologia, publicidade e propaganda, secretariado e sistemas de informação.