
O CC tem suspensões independentes nas quatro rodas (McPherson na dianteira e do tipo Four Link na traseira). A direção tem assistência elétrica. Entre os itens de série o carro traz ar-condicionado com duas zonas distintas de temperatura, piloto automático, volante multifuncional, sistema de som com tela sensível ao toque e oito alto-falantes, conexão Bluetooth para telefone celular e trocador de CDs para seis discos.
Os bancos são revestidos de couro. Os dianteiros têm aquecimento e o do motorista, ajustes elétricos. Também fazem parte dos itens de série rodas de liga leve de 18 polegadas com pneus autosselantes 235/40 R18 (com indicador no painel para perda de pressão), assistente de partida em rampas, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, controle eletrônico de estabilidade e seis airbags. Os faróis são do tipo bixenônio com sistema de lavagem. As lanternas traseiras usam LEDs.
Entre os opcionais há teto solar elétrico, sistema de navegação integrado ao painel, câmera traseira para auxílio ao estacionamento, sistema de abertura de portas e partida do motor sem chave, mais o recurso “Easy Open”, pelo qual é possível abrir a tampa do porta-malas com um movimento do pé embaixo do compartimento.
O CC é importado da Alemanha, onde é produzido na unidade de Emden. Segundo a montadora, permanece à venda o CC 3.6 V6, com 300 cv, tração integral e tabela de R$ 186.850.

Motor 2.0 TSI do CC produz 211 cv. Câmbio de dupla embreagem permite trocas atrás do volante. Interior de couro é item de série, mas navegador integrado ao painel e teto solar fazem parte da lista de opcionais.