logo

Volvo Cars promove mudanças em sua diretoria no Brasil

Foram indicados novos executivos para as áreas comercial e de planejamento
Author image

Redação AB

05 set 2022

1 minutos de leitura

Imagem de Destaque

A Volvo Cars promoveu mudanças na diretoria de sua operação no Brasil. A companhia indicou Marcelo Kronemberger para o cargo de diretor comercial e André Bassetto para a posição de diretor de planejamento.

“Estamos sempre de olho no futuro, nas possibilidades e oportunidades. As movimentações nos permitem utilizar o melhor do talento das pessoas e, assim, permitir que nossos diretores tenham experiências diferentes” disse Luis Rezende, head para América Latina.

Patrocínio

Kronemberger é formado em economia e acumulou experiência profissional na área financeira e em estratégias comerciais. Iniciou na Volvo em 2012 na área administrativa. Quatro anos depois foi diretor da área de importação.

Já Bassetto é formado em engenharia mecânica e está na empresa desde 2013. Ocupava o cargo de gerente de produto antes da indicação para o novo posto. Sua experiência profissional passa pelas áreas de desenvolvimento de produto e marketing.


Todo o ecossistema automotivo e da mobilidade em um só lugar: inscreva-se no #ABX22 – Automotive Business Experience


A montadora também indicou Ricardo Ochiai, que estava na área comercial, para o posto de diretor de pós-venda. Bacharel em publicidade e propaganda, Ochiai tem mais de 13 anos de experiência como gestor de marketing, produtos e comunicação.