logo

auto sueco

Volvo vende 25 caminhões para Quimitrans

A empresa Quimitrans concluiu a compra de 25 caminhões Volvo. Foram 20 unidades do FH 460 6×2 e o restante do VM 270. A aquisição foi intermediada pela concessionária Auto Sueco São Paulo. A nova frota será utilizada nos setores químico, petroquímico, farmacêutico, alimentício, de tintas, vernizes, higiene e limpeza.
Author image

Redação AB

05 ago 2013

1 minutos de leitura

G_noticia_17654.gif

Na compra, a transportadora também adquiriu planos de manutenção Ouro para os veículos. “Fizemos contratos de cinco anos para manutenções preventiva e corretiva de 100% dos novos caminhões”, afirma o gerente comercial da revenda Volvo, Luís Gambim.

O programa Ouro é o mais abrangente da montadora. Prevê toda as manutenções preventiva e corretiva, não só da linha motriz, mas reparos nos sistemas de freios, suspensão e cabine, sempre com peças originais. “As condições oferecidas pelos planos de manutenção foram determinantes para fecharmos o negócio (…) Como transportamos cargas perigosas, o plano nos dá maior segurança quanto ao pronto atendimento”, afirma o diretor da Quimitrans, Oswaldo Nardi.

A Auto Sueco oferece ainda um programa de treinamento de motoristas para garantir que os caminhões sejam dirigidos de maneira econômica.