logo

buses

VW argentina capacita rede para Euro 5

A Volkswagen Camiones y Buses Argentina, importadora dos caminhões e ônibus VW e MAN fabricados no Brasil, começou este mês uma nova estratégia de capacitação de sua rede de concessionárias. A empresa quer garantir aos compradores um atendimento apropriado aos veículos Euro 5, que se tornaram obrigatórios no país vizinho em janeiro.
Author image

Redação AB

19 abr 2016

1 minutos de leitura

G_noticia_23811.gif

Novos ciclos de qualificação serão realizados durante o ano. Nessa primeira etapa o treinamento ocorreu na Pesados Central, concessionária de caminhões e ônibus em Buenos Aires, com ênfase no conhecimento sobre os produtos, diagnóstico eletrônico e nas novas motorizações MAN e Cummins.

Participaram especialistas de todo o país. Os veículos Volkswagen Euro 5 vendidos na Argentina têm entre 160 e 420 cavalos. Segundo a MAN Latin America, modelos Euro 5 começaram a ser avaliados pelos argentinos antes do lançamento oficial. A rede argentina VW Camiones y Buses tem 11 concessionárias.