
Os bancos usam tecido, apliques de vinil, costura vermelha e vêm com uma rede porta-objetos na lateral. A nova série tem cinco opções de cor: branco, vermelho, preto, azul e prata.
A lista de itens de série inclui ar-condicionado, coluna de direção com ajuste de altura e distância, desembaçador do vidro traseiro e retrovisores elétricos com função “tilt down” no lado do passageiro: a lente se move para baixo quando a ré é engatada, o que facilita a visão do meio-fio em manobras de estacionamento. Travas e vidros elétricos, som com leitor de CD, MP3 e entradas USB e auxiliar também compõem o pacote.
O Fox Rock in Rio tem ainda sensores de estacionamento dianteiros e traseiros com o OPS (do inglês Optical Parking System), um recurso eletrônico que exibe uma imagem virtual do carro à medida que ele se aproxima dos obstáculos.
A direção tem assistência elétrica e o volante vem com comandos de som. O motor flex 1.6 é o EA 111, de oito válvulas, que produz até 104 cavalos com etanol.
Além dos filetes vermelhos e bancos diferenciados, o Rock in Rio vem com ar-condicionado, volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, mais vidros travas e retrovisores com acionamento elétrico.