logo

isaac do carmo

VW: trabalhadores de Taubaté debatem investimentos

<style type=”text/css”>
.texto {
font-family: Verdana, Geneva, sans-serif;
font-size: 10px;
color: #666;
}
.texto {
text-align: left;
}
</style>
Author image

cria

07 nov 2011

2 minutos de leitura

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede
Social

Agência Estado

Os trabalhadores da fábrica da Volkswagen de Taubaté, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, querem que a política de investimentos da empresa preveja uma distribuição da produção para todas as unidades da montadora no País. Para a categoria, os investimentos não podem prejudicar o emprego nas unidades existentes no Brasil.

“Entendemos que a empresa tem condições de desenvolver seus projetos até a montagem final nas plantas do Brasil, valorizando o trabalhador e mantendo o alto nível de qualificação dos empregos”, disse, por meio de nota, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região, Isaac do Carmo.

Os trabalhadores da Volkswagen de Taubaté debateram o assunto em assembleia, realizada hoje. A montadora negocia com os sindicatos novos investimentos e a instalação de uma nova fábrica no Brasil há cerca de um mês. Essa pauta também está sendo discutida nas unidades de São Carlos, no interior paulista, de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e de São José dos Pinhais, no Paraná.