O mBSP é intercambiável, o que permite a integração de diferentes configurações de frenagem em qualquer veículo. Na Fenatran, ele está sendo lançado no modelo Mercedes-Benz Accelo. O presidente da Wabco na América do Sul, Reynaldo Contreira, afirma que em breve o sistema também equipará outro veículo de outra marca.
Por sua vez, o ESCsmart está sendo apresentado em um semirreboque da Librelato, em exposição no evento. Com o sistema, que garante a estabilidade da carreta em situações diversas, evitando o tombamento do veículo, a Wabco se adianta à Resolução 641 do Contran que prevê a introdução obrigatória do sistema de controle de estabilidade nos veículos fabricados no Brasil, em 2020 para novas plataformas e em 2022 para todos os veículos.
A empresa também está apresentando os sistemas de assistência ao motorista OnGuardMax, que freia totalmente o veículo em condição de emergência, o OnLaneAssist, sistema ativo de monitoramento de faixa de rolagem, a primeira aplicação de direção ativa da empresa e que avisa ao motorista se o veículo estiver saindo da faixa de rolagem e retoma automaticamente sem interferência do condutor para a faixa adequada. Por fim, o OnCity, que funciona como sistema de frenagem também automático em ambiente urbano a partir de tecnologia que detecta pedestres e obstáculos nas laterais e transversal do veículo. Ainda não há previsão de venda dessas tecnologias no Brasil.
A cobertura de Automotive Business é patrocinada por Carcon Automotive e Automechanika Frankfurt.