logo

none

Workshop sobre carreira e mercado de trabalho

Como estão seus planos de trabalho na indústria automobilística e segmentos relacionados? Ainda é um privilégio atuar nessa área? Você sabe como direcionar a carreira e encontrar as melhores oportunidades? Onde vai buscar orientação? Como deve evoluir a formação do profissional do setor?
Author image

cria

26 nov 2009

1 minutos de leitura

P_noticia_5184.gif

Você vai encontrar a maior parte das respostas a estas perguntas no encontro especial para associados que a SAE BRASIL promoverá em sua sede para debater as atuais oportunidades profissionais e traçar um retrato atual do mercado de trabalho.

Vão responder perguntas dos associados e participar dos debates o engenheiro Antonio Megale, diretor de Assuntos Governamentais da Volkswagen; o engenheiro Edson Furlan, diretor de Engenharia do Produto da General Motors; e Ivan Witt, diretor da Steer, consultoria especializada em RH.

O mediador será o jornalista Paulo Braga, de Automotive Business.

2 de dezembro de 2009, das 18h30 às 20h30

SAE BRASIL, Av. Paulista 2073, edifício Horsa 2

Auditório Santos Dumont –– Conjunto 1003

Inscrição: R$ 30,00

Tel. 11 3287-2033, ramal 106