logo

none

Wunderman cria campanha de venda para Land Rover

“Um grande negócio, um legítimo Land Rover”. Esse é o título da campanha criada pela Wunderman, agência de interatividade do Grupo Newcomm, para a nova campanha da Land Rover.
Author image

cria

04 jun 2009

1 minutos de leitura

O objetivo da campanha, que destaca os preços promocionais do Freelander 2 e do Discovery 3, é evidenciar o momento oportuno para os clientes que desejam comprar um veículo da marca.

“Promovemos os benefícios e diferenciais da marca, aliados a um preço convidativo”, ressalta Luiz Tambor, diretor de marketing e vendas da Land Rover Brasil.

Para complementar, a campanha será veiculada também em versão para a internet nos portais Estadão e UOL.

A criação é de Jairo Anderson, Marcelo Zampini e Renato Duó, com os dois últimos assinando também a direção de criação sob a liderança de Eco Moliterno, vice-presidente de criação da Wunderman.