logo

none

X-Treme Motorsports recebeu 62 mil visitantes

A quinta edição do X-Treme Motorsports, encerrada domingo, 18, recebeu 62 mil visitantes, entre convidados e pagantes, no Centro de Exposições Imigrantes. A expectativa dos organizadores era de receber 70 mil pessoas, mas a visitação ao evento foi prejudicada pelas chuvas de sábado.
Author image

cria

21 out 2009

1 minutos de leitura

Mais uma vez, o designer norte-americano de automóveis Chip Foose foi uma das principais atrações da mostra. Ele atendeu ao público entre os dias 15 e 17 de outubro, nos estandes da X-Treme/Foose/Pirelli/Audiophonic, onde foi trabalhado o Opala Coupè 1976, desenhado por ele.

Na Arena Imigrantes, com sessões intercaladas de Drift, Burn-Out, Wheeling e Direção Segura da Fiat e passeios radicais da Pirelli, cerca de seis mil visitantes por apresentação lotaram as arquibancadas. Mas a melhor surpresa, desta vez, ficou por conta da área de exposição, onde mais de 300 carros personalizados e distribuídos em diferentes estandes deram o tom da mostra.

Organizados por Márcio Torrente, proprietário do site 7000 rpm, mais de 20 clubes de aficionados por carro participaram da maior evento de carros customizados do Brasil. Grandes clubes de São Paulo como o 272º Clube e a Comunidade Tuning foram responsáveis por cerca de 40 veículos expostos dentro do pavilhão do Centro de Exposições Imigrantes.