logo

recall

Yamaha amplia recall da linha XT 660R

A Yamaha descobriu que a mesma falha que a levou a fazer uma campanha de recall iniciada na segunda quinzena de abril (veja aqui) atinge também um segundo lote de motos XT 660R, também fabricadas em 2015. Os proprietários devem agendar em concessionária a vistoria gratuita do parafuso de união do tubo de deliberação. Em caso de obstrução, esse parafuso será substituído e o câmbio da moto, reparado.
Author image

Redação AB

21 mai 2015

1 minutos de leitura

P_noticia_22031.gif

Cerca de um mês depois, a fabricante também detectou para esses chassis complementares a possibilidade de entupimento da passagem de óleo para a lubrificação do câmbio, com o mesmo risco de travamento da roda traseira e possibilidade de acidentes graves. Os consumidores que na convocação anterior já tiveram o parafuso vistoriado não necessitam realizar o procedimento novamente.

O tempo médio de atendimento é de 20 minutos para verificação do parafuso ou 12 horas, no caso de necessidade de reparação do câmbio, dependendo da extensão dos danos. Informações adicionais podem ser obtidas no site www.yamaha-motor.com.br ou pelo 0800 774 3738.

O quadro abaixo traz em vermelho as motos adicionais da convocação: