
Com 21 mil metros quadrados, o CD possui centro logístico e administrativo. Situado na Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, no km 11, fica próximo às principais rodovias do estado e está a duas horas do Porto de Santos.
“Temos grande potencial neste centro e este é o exemplo perfeito de uma das nossas principais premissas: ‘The best of both’ – o melhor de ambos”, declarou o presidente da ZF na América do Sul, Wilson Bricio.
A estruturação do novo centro e a mudança de estoques e equipes foram realizadas em quatro meses. O novo CD emprega 150 pessoas. Ele conta com algo em torno de 16 mil posições de estoque dedicadas às marcas ZF, Sachs, Lemförder e TRW em todos os segmentos que a ZF atua, tanto nas linhas leve e pesada, como em equipamentos fora de estrada.
“O investimento vai em encontro com os esforços da ZF em oferecer um portfólio completo para atender a crescente diversificação da frota”, reforça o diretor da unidade de negócio IAM & OES, Alberto Rufini.