
Hermann, de 53 anos, assumirá a posição de vice-presidente sênior da área Legal & Compliance, na sede da matriz, em Stuttgart, Alemanha.
Ziegler ingressou na Daimler AG em 1977, como chefe industrial na planta de Sindelfingen, na Alemanha. Em 1995 foi transferido para a Mercedes-Benz na Índia, onde permaneceu até 2002, já na posição de diretor e CEO.
Em seguida Ziegler chefiou na matriz as áreas de Global Corporate Portfolio e Asia Alliance Management. Posteriormente, dirigiu um projeto de joint-venture para produção de automóveis na China, antes de se tornar presidente e CEO da Mercedes-Benz Turquia em 2005.
Herrmann está na companhia desde 1988. Trabalhando na matriz, em Stuttgart, foi responsável pelo planejamento do programa de vendas e gestão de mercado global da Mercedes-Benz Automóveis.
Ainda na Alemanha Herrmann foi chefe do staff da Divisão de Veículos Comerciais da Daimler. Antes de ser indicado como presidente e CEO da Mercedes-Benz do Brasil, em 2004, havia passado pelos mercados da Argentina e México.