Especial 
Fiat 45 anos

Como nasceu o pioneirismo mineiro da Fiat, que é a cara do Brasil

O governador Aureliano Chaves e o presidente Geisel na inauguração da fábrica de Betim, em 1976

A trajetória de inovação da Fiat no Brasil

Linha aérea de transporte das carrocerias de Betim, em 1976

Podcast | Como a Fiat construiu uma marca sangue quente no Brasil

A Fiat chegou ao país há menos tempo do que uma série de outras companhias que são parte da indústria automotiva local, como a General Motors e a própria Ford, que encerrou recentemente a produção local. Mesmo com décadas de desvantagem, a companhia foi capaz de construir uma conexão forte com os brasileiros. Nesta edição do AB Cast, Frederico Battaglia, Chief Marketing Officer da Stellantis, fala da história e das novas estratégias para fortalecer a conexão entre a companhia e as pessoas no país.

Betim, a fantástica fábrica da Fiat

Polo Automotivo Fiat, em Betim: fábrica de carros e centro de desenvolvimento em um só lugar

O que a Fiat brasileira tem a ensinar à matriz

Com a chegada do Pulse, a Fiat deve crescer na Argentina, Chile, Peru e Colômbia

Mercedes-Benz mantém expectativa positiva para as vendas de caminhões

Líder do mercado de caminhões no Brasil, companhia aplica R$ 2,4 bilhões para manter a dianteira

Indústria automobilística vai investir R$ 32 bilhões no Brasil até 2025

Fabricantes de veículos associados à Anfavea somam programas ativos de R$ 44 bilhões no período 2017-2025

Bosch aposta em inovação e transformação digital

A empresa entende que o Brasil não vai caminhar tão rápido quanto outros países na eletrificação dos veículos

ZF investe em inovação e se prepara para a retomada

Companhia aposta em esforço coletivo e cooperação na cadeia de valor

VWCO: otimismo em ano de celebrações

A Volkswagen Caminhões e Ônibus prevê crescimento das vendas internas e das exportações, além de acelerar seu caminhão elétrico