Cummins abre programa de estágio com reserva de vagas para PcDs

Empresa incentiva a candidatura de pessoas que representem grupos diversos, Pessoas com Deficiência terão 10 vagas exclusivas

redacao-ab
Redação AB
  • 10/09/2021 - 18:21
  • 44 segundos de leitura

    A Cummins abre contratação para Programa de Estágios, com parte das vagas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PcD). As oportunidades são para áreas de Engenharia, Finanças, Logística, Qualidade, Marketing, Direito, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, entre outras.

    O Programa de Estágio conta com 60 vagas para universitários, sendo 10 destinadas a candidatos PcDs, meta que pode subir de acordo o número de candidatos inscritos.

    O objetivo da Cummins é atrair talentos que representem a diversidade de grupos minorizados. A empresa tem a diversidade e inclusão como um valor e desenvolve ações voltadas ao tema por meio de grupos de afinidade de Etnia, Gênero, PcDs, Gerações e LGBTQ+

    As oportunidades são para trabalhar nas unidades de Guarulhos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (MS) e Salvador (BA). O programa tem data prevista para o início em janeiro/fevereiro de 2022.  A seleção será dividida em: inscrição, avaliação com o time de Recursos Humanos, dinâmica em grupo e entrevista com gestores. Os estagiários terão bolsa-auxílio, vale-transporte, alimentação e convênio médico.

    A inscrição para o Programa de Estágio regular é feito por estes links: vagas regulares e programa PcD.