Eaton abre vagas de estágio exclusivas para mulheres

Inscrições vão até 4 de outubro; programa terá duração de dois meses

redacao-ab
Redação AB
  • 08/09/2021 - 14:54
  • 41 segundos de leitura

    A Eaton está com vagas abertas para mulheres engenheiras no Programa de Estágio de Verão 2022, que acontece em janeiro e fevereiro do ano que vem. Para participar, as candidatas devem cursar entre o 3º e 4º ano da graduação em Engenharia. As vagas são para trabalhar nas unidades de Caxias do Sul (RS), Mogi Mirim (SP), São José dos Campos (SP) e Valinhos (SP).

    O programa tem por objetivo promover a diversidade e a atuação do público feminino em áreas técnicas dentro da empresa. Com dois meses de duração, no programa as profissionais serão responsáveis pelo desenvolvimento de projetos focados em melhoria contínua, inovação e Indústria 4.0 nas áreas de engenharia de produto, manufatura, forjaria, manutenção, tratamento térmico, qualidade e processos.

    A inscrição para o processo seletivo deve ser feita aqui até o dia 04/10. A seleção contará com as seguintes etapas: cadastro, testes on-line, dinâmica de grupo, vídeo de entrevista e, por fim, entrevista com o gestor. O estágio é remunerado e conta com benefícios alinhados com as práticas de mercado.