Monroe anuncia Daniella Pascarelli como supervisora de marketing

Com mais de 30 anos de experiência, executiva chega para fortalecer marcas do grupo Driv no aftermarket brasileiro

Por REDAÇÃO AB
  • 09/08/2021 - 13:32
  • | Atualizado há 1 mês, 1 semana
  • 49 segundos de leitura
    A Monroe Amortecedores e Monroe Axios, duas das principais marcas da Driv, anunciaram nesta segunda-feira, 9, que Daniella Pascarelli assume o cargo de supervisora do seu time de marketing. Ela vai se reportar diretamente a Edison Carvalho Vieira, diretor de vendas e marketing da empresa.

    Segundo o comunicado oficial divulgado pela Driv, Pascarelli chega com a missão de “desenvolver e fortalecer a comunicação com todos os canais da cadeia do aftermarket automotivo” com um foco no aumento da participação dos canais digitais, além “continuar a renovação do programa Monroe Club, com inovações que irão trazer maior valor agregado para os atuais parceiros e atrair novos associados ao programa de relacionamento”.

    Graduada em relações públicas pela USP e com pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas, a executiva traz sua experiência de 30 anos na área de comunicação e marketing, com passagens pela MTV, Rádio Eldorado, NovaDutra e SKF, entre outras empresas.

    "Estou muito entusiasmada com a minha chegada à Driv. A empresa vem crescendo ano a ano, ampliando constantemente seu portfólio e a sua participação no mercado. Tenho como missão fortalecer ainda mais as marcas Monroe Amortecedores e Monroe Axios no mercado de reposição brasileiro, honrando o legado de mais de 60 anos de sucesso da companhia no país", diz Daniella Pascarelli.