Silvio Campos é o novo diretor comercial da Librelato

Executivo passa a comandar toda a operação comercial da empresa no mercado nacional, países da América Latina e exportações para a África

Por REDAÇÃO AB
  • 03/08/2021 - 19:07
  • | Atualizado há 1 mês
  • 44 segundos de leitura
    A Librelato anunciou na terça-feira, 3, que Silvio Campos é o novo diretor comercial da empresa, assumindo assim o comando de todas as operações comerciais da fabricante de implementos para o Brasil, além de alguns mercados estratégicos da América Latina e das exportações para a África Oriental.

    Campos é formado em engenharia mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e possui mestrado em economia industrial e gestão internacional em Nancy, na França. Com experiência de quase 15 anos nos setores automotivo e de máquinas agrícolas, o executivo assumiu diferentes posições nos departamentos comercial e de marketing do produto na CNH Industrial tendo sob sua responsabilidade a marca Case IH, com experiência no Brasil e demais países da América Latina.

    Silvio Campos diz que assumir a diretoria comercial, trabalhando com vendas e marketing na Librelato, é uma grande honra e um enorme desafio. “Estou bastante empolgado em liderar o time comercial da Librelato. Vou utilizar a minha experiência de mercado para potencializar ainda mais a presença da marca no País e fora dele. Espero atender às expectativas da empresa, representantes e clientes, gerando valor a todos os envolvidos”, afirmou.