Insights para profissionais de montadoras, autopeças, agências de propaganda e de serviços que não tinham a quem perguntar sobre a reinvenção do marketing nos negócios automotivos. Entenda como empresas e profissionais reagem às mudanças frenéticas em estratégias e tecnologias em produto, manufatura, gestão e marketing na indústria automobilística. O avanço e a importância do marketing digital no ambiente de negócios e comunicação. As novas maneiras de produzir, gerenciar negócios e conquistar mercados, que dependem de estratégias eficazes para a internet e mídias sociais. Você está pronto para a nova realidade, definir os próximos passos na carreira e enfrentar essa revolução, em ambiente de forte inovação e competição? Este fórum traz boa parte das respostas que você estava esperando.

PROGRAMA


8h30 – Abertura

8h40
Palestra
40’

Os profissionais diante de novos desafios no marketing automotivo

Branding e estratégias de marketing
Jaime Troiano, Presidente, Grupo Troiano de Branding

9h20
Palestra
40’

As rupturas no marketing automotivo e os novos papéis dos diferentes players

A reinvenção do marketing automotivo
João Ciaco, Diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento, Fiat Automóveis, e Presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA)

10h00
Painel
50'

As lições das empresas sistemistas. O ponto de vista gerencial

Estratégias de autopeças em marketing
Fabiana Piazza, Gerente de Marketing e Comunicação, Gasoline System, Bosch
Luis Marques, Gerente de Marketing, Meritor
Marlene Gwadera, Gerente de Marketing, Delphi
Moderação: Automotive Business

10h50 – Café

11h20
Palestra
45'

Convencional ou digital? Qual a nova equação do marketing automotivo? Como ficam as mídias sociais?

A revolução das mídias sociais
Gil Giardelli, Professor de Pós-Graduação da ESPM

12h05
Pesquisa
35'

O perfil do novo consumidor nas estratégias automotivas

O DNA do novo consumidor
Diego Oliveira, Diretor de Contas, Ipsos Marplan

12h40 – Almoço. Abertura às 14h00

14h10
Painel
50’

A importância do marketing de eventos e da relação direta com diferentes públicos

Marketing de relacionamento e eventos
Alexis Pagliarini, Diretor de Marketing, WTC Events Center
Fabio Rabelo, Gerente de Marketing, Volkswagen do Brasil
Marcel Sacco, CEO, Holding Clube
Moderação: Automotive Business

15h00
Painel
50’

Qual o grau de inovação adequado, do planejamento de produtos e serviços à promoção em mercados cada vez mais exigentes e competitivos?

Disrupturas em marketing e comunicação
Arthur Wong, Gerente de Marketing, Automóveis, Mercedes-Benz do Brasil
Carlos Murilo Moreno
, Diretor de Marketing, Nissan do Brasil
Cláudio Rawicz, Diretor de Comunicação e Eventos, Fiat Industrial
Frederico Battaglia, Diretor de Marketing, Peugeot do Brasil
Moderação: Automotive Business

15h50 – Café

16h30
Palestra
40’

O relacionamento entre cliente e agência. Estratégia. Planejamento

O novo papel da agência de propaganda
Vinicius Picollo, Diretor de Planejamento, Dentsu Brasil

17h10
Palestra
40’

As novas formas de parceria entre cliente e agência. Planejamento. On line vs. off line. Marketing digital

O avanço da comunicação on line
Abel Reis, Presidente, Agência Click

17h50
Palestra
40’

O consumidor conectado. A revolução da internet e a era multitela - e o impacto na indústria e no varejo

O consumidor conectado. A revolução da internet e a era multitela - e o impacto na indústria e no varejo
Thiago Machado, Diretor de Negócios para a Indústria Automotiva, Google Brasil

18h30 Encerramento


INVESTIMENTO E INSCRIÇÕES


Os valores abaixo incluem material de apoio, almoço, cafés e estacionamento.


VALOR DO INVESTIMENTO
R$ 1.300,00 (Até 03/05/2013)
R$ 1.500,00 (Após 03/05/2013)

Desconto de 10% para participantes IV Fórum da Indústria Automobilística e Fórum RH Automotivo ou grupos a partir de 6 participantes (desconto não cumulativo)

R$ 1.300,00 - 10% = R$ 1.170,00 (Até 03/05/2013)
R$ 1.500,00 - 10% = R$ 1.350,00 (Após 03/05/2013)

Desconto de 5% - Grupos de 2 a 5 participantes
R$ 1.300,00 - 5% = R$ 1.235,00 (Até 03/05/2013)
R$ 1.500,00 - 5% = R$ 1.425,00 (Após 03/05/2013)





LOCAL


WTC Hotel - Av. das Nações Unidas, 12.559


 





CONTATO

   

TELEFONES
Inscrições: 11 5095-8888
Patrocínio: 11 5095-8882 | 5095-8884 | 5095-8889

   
EMAIL
forum@automotivebusiness.com.br
   
TORPEDOS
Tel. 11 99998-5971
   
TWITTER
www.twitter.com/automotiveb
   

 

PACOTES ESPECIAIS


Consulte-nos sobre pacotes especiais para inscrição em 2, 3 ou 4 eventos promovidos por Automotive Business em 2013, em São Paulo, SP. Tel. 11 5095-8888.

1º de abril de 2013, WTC Hotel
IV Fórum da Indústria Automobilística
saiba mais sobre este evento


13 de maio de 2013, Hotel Mercure
Fórum RH Automotivo
saiba mais sobre este evento


27 de junho de 2013, Sheraton WTC Hotel
Fórum Marketing Automotivo
saiba mais sobre este evento

5 de agosto de 2013, Grand Hyatt Hotel
Workshop Planejamento 2014
saiba mais sobre este evento

 

 
 

Automotive Business – Av. Iraí, 393, cjs. 51/52/53, Moema, 04082-001, São Paulo, SP, tel. 11 5095-8888.