Informações e inscrições - Tel. 11 5095-8888 ou forum@automotivebusiness.com.br
 
 
O EVENTO



V FÓRUM DE MARKETING AUTOMOTIVO
Estratégias para vencer na era digital

Insights sobre a revolução do marketing para profissionais de montadoras, autopeças, consultorias e agências de propaganda e de serviços. Como enxergar oportunidades além da crise. Estratégia. Inovação. Tendências. Mídias sociais.

A transformação digital impõe mudança profunda na forma como marcas interagem com seu público. Não basta oferecer o melhor produto, é essencial garantir a experiência mais positiva e assegurar que seja assim em todos os pontos de contato entre empresa e cliente, no on-line e no off-line. Novas ferramentas tecnológicas emergem para garantir sucesso nessa tarefa: inteligência artificial, machine learning, big data e analytics entraram de vez para o vocabulário dos profissionais de marketing. Chega ainda o momento em que as marcas precisam ganhar voz, tomar posição e falar diretamente com o cliente, seja no ambiente B2C ou no B2B. Especialistas, consultores e profissionais da indústria vão avaliar o impacto destas transformações durante o Fórum de Marketing Automotivo. .




 

8h30 – Abertura

8h40 - Palestras 2 x 30’
Receitas para Atrair e Atender ao Cliente Digital
Consumidor que vem da internet traz novos desafios on-line e off-line
Danton Velloso, CEO, Leadworks
Edmardo Galli, CEO Latam da IgnitionOne

9h50 - Palestra 40’
A Missão de Melhorar a Experiência do Consumidor
Caminhos para atender a um mercado  cada vez mais orientado para a melhor experiência

A definir

10h30 - Palestra 40'
Inteligência Artificial e Cognitiva no Marketing
Como novas tecnologias vão aperfeiçoar a relação da indústria automotiva com seus clientes

Thiago Rotta, Líder da Plataforma Watson no Brasil, IBM

10h30 – Café

11h00 - Palestra 40'
Os Desafios da Comunicação B2B

Espaços para aumentar a influência e aprimorar a abordagem com outras marcas

A definir

11h40 - Palestra 40'
O Novo Papel das Agências de Propaganda
As exigências do mercado e as mudanças no perfil das agências. Os melhores cases de Cannes

Alexis Pagliarini, Diretor Superintendente, Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda

12h20 - Palestras 30'
As Apostas para o Marketing na Cadeia Automotiva
O papel do marketing digital nas empresas fornecedoras de componentes para veículos
Carlos Abdalla, Gerente de Marketing e Comunicação Corporativa e Relações Institucionais, Bosch

12h50 - Painel 60'
Os Negócios em Plataformas Digitais e Redes Sociais
Otimização da comunicação por meio do Linkedin, Google e Facebook
Fernanda Nascimento Wanderley, Sócia-Diretora, StratLab
Farouk Azanki, Head of Industry, Automotive Team, Google
Mikail Cestari, Manager, LinkedIn

13h50 – Almoço. Abertura às 14h50

14h50 - Palestras 2x30'
A Voz das Marcas com o Marketing de Conteúdo
As diferentes formas de atrair a atenção do consumidor. Os limites da produção paga em relação ao editorial

Rock Content (a confirmar)

15h50 - Palestra 40’
A Fórmula da Renault para Chegar ao Consumidor
A comunicação aplicada a um novo comportamento do cliente
Cláudio Rawicz, Gerente de Publicidade, Renault do Brasil

16h30 Encerramento

 
 

LOCAL - Milenium Centro de Convenções - Rua Dr. Bacelar, 1.043, São Paulo, SP

 
 
 
 
 
 

INSCRIÇÕES


R$ 600,00 – Até 30/12/2016
R$ 800,00 – Até 07/07/2017
R$ 900,00 – Até 01/09/2017
R$ 1.000,00 – Após 01/09/2017

Desconto de 10% - participantes do IV Fórum Marketing (realizado em 2016) e ou grupo a partir de 6 participantes (desconto não cumulativo)
Desconto de 5% - Grupos de 2 a 5 participantes
 
 
CONTATO

   

TELEFONES
Inscrições: 11 5095-8888
Patrocínio: 11 5095-8882 | 5095-8884 | 5095-8889

   
EMAIL
Inscrições: forum@automotivebusiness.com.br
Patrocínio: publicidade@automotivebusiness.com.br



Automotive Business – Av. Iraí, 393, cjs. 51/52/53, Moema, 04082-001, São Paulo, SP, tel. 11 5095-8888.