Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 04/04/2012 | 19h03

Protork abre fábrica de motos

Unidade teve investimento de R$ 50 milhões

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A fabricante de motopeças e acessórios Protork investiu R$ 50 milhões para produzir duas motonetas e um triciclo utilitário (foto). O anúncio dos novos produtos foi feito pela empresa nesta quarta-feira, dia 4, em Siqueira Campos (PR), cidade onde estão situadas suas sete unidades.

Essa é a única fabricante de motos na Região Sul. As outras indústrias do setor concentram-se na Amazônia por conta de incentivos fiscais. Segundo a Protork, seus modelos utilizam componentes produzidos localmente, exceto os motores. A nova fábrica tem 6 mil metros quadrados, capacidade produtiva de 400 motocicletas por dia e deve gerar cerca de 500 empregos dentro de um ano. Os modelos já estão à venda no Brasil e na América do Sul.

Em 2013 a empresa poderá ter mais modelos. As novas motonetas chamam-se Fly 50 e Fly 100. O triciclo recebe o nome Heavy Duty 200 e tem capacidade para 300 quilos de carga.



Tags: Protork, Siqueira Campos, motopeças, Fly, Heavy Duty.

Comentários

  • maria margaret kerr de sousa

    qual o valor da moto triciclo? como faço para comprar e pagar?

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência