Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 14/02/2020 | 18h50

Continental passa a produzir molas pneumáticas no Brasil

Item pode substituir molas de chapa metálica em caminhões, ônibus e implementos

REDAÇÃO AB

A Continental passa a produzir no Brasil molas pneumáticas para aplicação em veículos comerciais pesados, como caminhões e ônibus, bem como em implementos. Os produtos serão dedicados ao fornecimento tanto para OEM quanto para o mercado de reposição do setor.




As molas pneumáticas de borracha e plástico estão se tornando uma tendência no mercado como alternativa às molas de chapa metálica, que são amplamente difundidas no segmento de veículos pesados.

“Queremos estar mais próximos de nossos clientes brasileiros, fornecer e apoiar suas operações com mais rapidez e eficiência. No aftermarket, em particular, precisamos atender à demanda muito rapidamente e as novas capacidades de produção garantirão isso”, afirma Alexander Papadimitriou, responsável pelo negócio de aftermarket da Continental para veículos comerciais nos sistemas de molas pneumáticas.



Tags: Continental, molas pneumáticas.

Comentários

  • RogerioC. David

    Gostariade obter mais informações deste novo sistema . Parabens pela iniciativa

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência