Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
ZM passa a produzir mais de 500 novos itens para suspensão e direção
Itens para suspensão e direção são feitos na nova fábrica da ZM na cidade de Brusque (SC)

Aftermarket | 29/06/2020 | 19h03

ZM passa a produzir mais de 500 novos itens para suspensão e direção

Empresa investiu R$ 26 milhões em equipamentos e instalações para fabricar as peças

REDAÇÃO AB

A fabricante de autopeças ZM passa a produzir mais de 500 novos itens para suspensão e direção de automóveis e utilitários. Eles complementam outras linhas de reposição já consolidadas da ZM, formadas por itens elétricos e mecânicos.

A empresa investiu R$ 26 milhões em equipamentos e instalações para as novas linhas de produtos, formadas por bieletas e pivôs para o sistema de suspensão e terminais para o sistema de direção. Segundo a ZM, as peças abrangem mais de 4 mil aplicações em veículos nacionais e importados.

Os itens para suspensão e direção estão sendo produzidos na nova fábrica da empresa, que conta com cinco pavilhões divididos em mais de 55 mil metros quadrados na cidade de Brusque (SC).

Como exigência do Inmetro, todas as peças recebem um número de registro e rastreabilidade que permite conhecer dados e detalhes desde a fabricação até a entrega. A linha de autopeças ZM também inclui relés, motores de partida, induzidos, rotores, alternadores e polias para alternador, além de peças especiais conformadas a frio, parafusos, porcas de roda, cruzetas e componentes para cardã.



Tags: ZM, suspensão, direção, bieletas, pivôs, terminais, Inmetro, relés, motores de partida, induzidos, rotores, alternadores, polias, cruzetas, cardã.

Comentários

  • AndreBronaut

    Muitobom ver a industria nacional retomar com força total durante esta pandemia, e pelo que entendi são fabricadas 100% no Brasil. Se tiver a qualidade dos automaticos de motor de partida da ZM que já dominam o mercado, vai ser show de bola.

  • JoséRoberto

    Seé ZM vc pode confiar produto, sempre de qualidade

  • JoãoCamoni

    Vera Indústria Nacional fazer essa retomada, nos deixa muito mais Patriotas ainda. Esse é o sentimento que deveria nortear o pensamento do Impresariado Brasileiro. Ter lucros sem pensar no futuro da Pátria, é frustrante. Parabéns à ZM por investir no futuro das próximas Gerações!!!!

  • GabrieliBortoli Dalcin

    Queorgulho fazer parte desta equipe, meses de dedicação pensando sempre em levar a melhor qualidade para os nosso clientes! Projeto ZM e qualidade de quem sempre é especialista no que faz.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência