Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Santander e Webmotors incentivam compra de elétricos e híbridos

Crédito | 19/11/2020 | 17h45

Santander e Webmotors incentivam compra de elétricos e híbridos

Banco disponibiliza condições especiais de financiamento para híbridos e elétricos; site oferece anúncios grátis

REDAÇÃO AB

O banco Santander e o site Webmotors estão lançando uma campanha para incentivar a compra de veículos híbridos e elétricos no Brasil. O destaque são as condições especiais de financiamento criadas pelo banco para a aquisição de modelos com esse tipo de propulsão. Para automóveis, a taxa começa em 0,77% ao mês e as opções de planos de pagamento vão de 24 a 60 parcelas (dois a cinco anos).

Motocicletas também contam com condições especiais. Em uma parceria com a Voltz Motors (primeira fabricante a oferecer motos elétricas no País), o banco estipulou taxas a partir de 0,99% ao mês em planos de 12 meses, com 50% do valor da motocicleta de entrada.

“O Santander é reconhecido por todo o mercado por iniciativas sustentáveis; somos pioneiros no financiamento do auto posto, que é o equipamento para recarga da bateria dos veículos em qualquer lugar, agora queremos ser também o banco do carro elétrico”, afirmou André Novaes, diretor do Santander Financiamentos.

Já o site Webmotors, que faz parte do grupo Santander Brasil, pretende ajudar os negócios com modelos elétricos e híbridos disponibilizando anúncios grátis para lojistas e proprietários que queiram negociar seus veículos dotados de conjunto motriz “limpo”.



Tags: Elétricos, híbridos, motos, automóveis, veículos, motocicletas, financiamento, anúncios, Santander, Webmotors, Voltz Motors, André Novaes.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência