Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Caminhões e Ônibus | 21/10/2010 | 11h06

Scania lança pacotes de serviços para ônibus

Empresa garante economia e aceita sugestões dos clientes.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


A Scania lança no mercado brasileiro 20 pacotes de serviços direcionados ao segmento de ônibus. A marca promete peças e mão de obra especializada a preço reduzido para facilitar a manutenção ou a revisão dos veículos de transporte coletivo da marca. A economia chegaria a até 40% sobre o valor das peças vendidas separadamente.

O mecânico da rede autorizada Scania pode se deslocar até a garagem do cliente e as peças adquiridas, bem como a instalação, são oferecidas com garantia de um ano.

Luiz Antonio Pigozzo, gerente de serviços do segmento ônibus da Scania no Brasil, afirma que para criar os novos serviços a montadora realizou estudo detalhado com os clientes, buscando descobrir suas reais necessidades e carências na hora de realizar a manutenção e reparo em ônibus. "Entendemos que o cliente de ônibus tem uma estrutura de manutenção própria e, por isso, vai com menos frequência à concessionária. Mas sua mão-de-obra tende a ficar desatualizada frente às constantes inovações dos veículos", analisa.

A Scania também passa receber dos clientes sugestões para a criação de novos pacotes de serviços para ônibus pelo email pacotes.onibus@scania.com

Os pacotes estarão disponíveis a partir de 25 de outubro com preço nacional. Um deles contempla a revisão completa do Comfort Shift, que auxilia o condutor na troca de marchas através de assistência eletropneumática, por R$ 1.428,26, com economia de 29% sobre o valor das peças separadas, já incluindo a mão-de-obra.

Mais em www.servicos.scania.com.br.



Tags: Scania, manutenção, ônibus.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência