
A Borgwarner aumentou a sua participação no mercado chinês com a assinatura de quatro contratos de fornecimento para três montadoras instaladas na China.
Os projetos incluem o fornecimento de motores de alta tensão de 400 V para aplicação em plataforma híbrida de tração traseira, com produção planejada para começar em agosto de 2025.
A empresa também fornecerá motores para uma plataforma elétrica pura com produção programada para ocorrer em março de 2026.
O terceiro contrato envolve fornecimento de motores elétricos para os veículos híbridos plug-in e de alcance estendido, com produção prevista para começar em agosto e outubro de 2025.
“Estamos satisfeitos em estender nosso sucesso na China com várias novas conquistas em negócios de motores elétricos para uma variedade de aplicações híbridas e elétricas”, disse Stefan Demmerle, presidente da BorgWarner PowerDrive Systems.
Motor novo da Borgwarner é mais potente e compacto
Para atender à crescente demanda no mercado chinês, a BorgWarner introduziu uma nova tecnologia, um eMotor chamado Ultra Short High Voltage Hairpin (S-HVH).
O conjunto tem como principal característica ser mais compacto com entrega de maior potência.