
O Grupo SADA anunciou mudanças organizacionais em seu comando. A nova diretoria de sustentabilidade terá a liderança de Luísa Medioli, que vai conduzir todas as iniciativas da empresa nesta área.
A executiva é formada em relações internacionais pelo IBMEC e tem MBA em administração de negócios pela Rotterdam School of Management.
Na SADA, Luísa atuou na agenda de inovação e estratégia, liderando a implantação do mapa estratégico da empresa. Antes disso, passou por várias áreas da companhia.
Já Luca Medioli assume a nova gerência comercial da rede de concessionárias Deva. Com a reorganização, as gerências comerciais de vendas a governos e de vendas corporativas estarão subordinadas à gerência executiva.
Luca é formado em administração pela PUC-Minas e está concluindo o MBA em engenharia de produção na USP. Dentro da empresa, ele integrou o time de planejamento e análise financeira. Assim como Luísa, Luca também atuou em diferentes áreas e empresas da SADA.
As mudanças na estrutura organizacional do Grupo SADA já estão em vigor.
Grupo SADA está em 50 cidades brasileiras e na Argentina
Atualmente, o Grupo SADA é formado por mais de 30 empresas de vários segmentos de mercado. O principal ramo de atuação da empresa é o de logística e transporte de veículos novos, setor no qual o grupo é o maior da América Latina.
O conglomerado está presente em mais de 50 cidades pelo Brasil e também tem operações na Argentina. Hoje, a empresa emprega mais de oito mil pessoas em diversas áreas, como transporte e logística, siderurgia, componentes automotivos, concessionárias e até esporte.