logo

carro elétrico

GWM lança Ora 03 Skin Special Edition

Série especial do elétrico da marca chinesa terá 200 unidades e desenho exclusivo
Author image

Vitor Matsubara

17 dez 2024

1 minutos de leitura

Edição limitada do Ora 03 Skin tem carroceria na cor azul Copacabana

A GWM lançou uma nova série especial para o Ora 03 Skin. Chamada apenas de Special Edition, ela terá apenas 200 unidades comercializadas.

O preço é de R$ 159 mil e a novidade está em pré-venda. Frente à versão Skin convencional, o Ora 03 Special Edition vem com teto solar panorâmico e carroceria na cor azul Copacabana, mas com teto e colunas dianteiras pintados em preto e interior com revestimento de couro ecológico também preto.

Lista de equipamentos e motorização não mudam

Não há mudanças na lista de equipamentos da versão Skin. Ela inclui itens como 7 airbags, piloto automático adaptativo, alerta de colisão frontal, frenagem autônoma de emergência e câmera com visão 360 graus.

O motor elétrico do GWM Ora 03 Skin Special Edition entrega 171 cv e 25,5 kgfm. O conjunto é alimentado por uma bateria de 48 kW e proporciona 232 km de autonomia pelo ciclo PBEV.