
A Tesa indicou Kourosh Bahrami para o cargo de presidente do conselho executivo da empresa. Ele passa a ocupar a posição CEO global a partir de 1º de outubro, sucedendo a Norman Goldberg, que deixa a companhia por decisão pessoal.
Bahrami chega à Tesa depois de liderar a área de adesivos industriais Loctite, da Henkel. Ele tem formação em administração de empresas e sua trajetória passou por áreas de vendas, marketing e operações.
Segundo Arunjai Mittal, presidente do conselho de supervisão da companhia, a escolha de Bahrami como CEO da Tesa representa um passo importante para o futuro da empresa.
Bahrami chega para expandir atuação da Tesa
“A excepcional experiência do Dr. Bahrami em tecnologias adesivas e suas capacidades estratégicas serão fundamentais para impulsionar ainda mais o crescimento da tesa”, disse, em comunicado, Mittal.
A saída de Norman Goldberg, segundo a Tesa, marca o fim de um ciclo de quase oito anos na alta gestão. O executivo foi responsável por impulsionar a transformação global da tesa, priorizando inovação e sustentabilidade.
A empresa informou, ainda, que a expectativa é de que a chegada de Bahrami fortaleça a atuação global da empresa e dê continuidade à trajetória de expansão iniciada na última década.