logo

executivos

Cristiane Mireille assume gerência geral da Arval no Brasil

Executiva, com passagem pelo BNP Paribas, é a primeira mulher no cargo na operações local da empresa
Author image

Redação AB

15 dez 2025

1 minutos de leitura

A Arval promoveu Cristiane Mireille para o cargo de gerente geral no Brasil. A executiva assumiu a nova posição em 1º de dezembro de 2025.

Cristiane substitui Carlos Lopes, que ocupava o cargo desde 2022. Eele foi nomeado diretor comercial da Arval na Itália.

Com mais de 20 anos de experiência em bancos de investimento, Cristiane passou pelo Grupo BNP Paribas nas entidades CIB Brasil, CIB Alemanha, em Frankfurt, e Arval Brasil.

Executiva é a primeira mulher no cargo

Para a Arval, a promoção de Cristiane representa um momento histórico para a empresa como a primeira mulher a assumir esse posto localmente.

“Assumir o cargo é uma honra e uma enorme responsabilidade. A empresa vive um momento de expansão e transformação, e meu compromisso é seguir impulsionando inovação”, disse a executiva em nota.

“Quero agradecer a liderança do Carlos Lopes, que conduziu a empresa com excelência nos últimos anos”, completou.