
Daniel Rojas deixou o cargo de CEO da Audi Brasil. O executivo aceitou o convite de voltar ao Chile para ser diretor comercial do Grupo Volkswagen em seu país natal.
“Foram mais de três anos de intensa transformação, onde tive a honra de liderar a marca em sua transição institucional e de acompanhar de perto o crescimento da Audi no Brasil com muitas conquistas e projetos que me orgulham. Quero agradecer profundamente a todos que fizeram parte dessa trajetória: minha equipe, concessionários, parceiros, clientes e amigos”, escreveu Rojas em seu perfil no LinkedIn.
Procurada por Automotive Business, a assessoria de imprensa da Audi Brasil confirmou que Daniel Rojas deixou a empresa na semana passada. Entretanto, a montadora ainda não revelou quem será o seu substituto e disse que o nome será anunciado em breve.
Daniel Rojas comandou a Audi Brasil por três anos
Daniel assumiu a presidência da Audi Brasil exatamente três anos atrás, em fevereiro de 2022. Na época, o chileno substituiu Johannes Roscheck, que comandou a filial brasileira da Audi de 2017 a 2019.
Durante sua gestão, Daniel Rojas participou de momentos importantes na história da Audi Brasil. Ele comandou a reinauguração da linha de montagem de carros em São José dos Pinhais (PR) e participou das comemorações pelos 30 anos de operações da marca no país.
O chileno veio para o Brasil em 2019 para ser diretor de vendas da operação nacional. Ele estava no Grupo Audi desde 2015.