
A renovação vista na família Maverick chegou à linha 2025 da versão Hybrid, mas com uma força a mais nos equipamentos. A opção eletrificada da picape médio-compacta chega reestilizada, com mais itens de série e tração integral.
No desenho, a Maverick Hybrid 2025 segue basicamente as mudanças da gama do modelo importado do México. Ganhou novo para-choque dianteiro, faróis de LED em formato de “C” e grade dianteira redesenhada e com fechamento ativo.
A picape também recebeu detalhes cromados no acabamento e rodas exclusivas com aros de 19”.
Os novos equipamentos da Maverick Hybrid 2025

Nos equipamentos, as novidades são várias na Maverick Hybrid 2025. A começar pelo pacote ADAS, com controle de cruzeiro adaptativo, assistente de manutenção e centralização em faixa, controle de descida, sensores de estacionamento dianteiros e monitoramento de ponto cego com alerta de tráfego cruzado.
Quadro de instrumentos em tela de 8”, central multimídia Sync 4 em display de 13,2” com GPS nativo e conexão sem fio de smartphones, som Bang & Olufsen, câmera 360° e assistente de reboque também estreiam entre os equipamentos da Maverick Hybrid 2026. A picape ainda passa a ter teto solar e capota marítima.
Motor elétrico do sistema híbrido também mudou

Novidades também no conjunto híbrido. O motor de combustão continua o 2.5 Duratec de ciclo Atkinson e 162 cv e 21,4 kgfm. O elétrico, porém, é novo, trabalha com um gerador mais forte e agora gera 140 kW de potência e torque instantâneo de 32,6 kgfm, 35% maior que o do modelo anterior.
O sistema incorpora um novo câmbio eCVT e tração AWD sob demanda. A potência combinada da Maverick Hybrid 2025 se mantém em 194 cv. O consumo urbano é de 15,4 km/l pelo PBEV, o que garantiria uma autonomia de 800 km.
A Maverick Hybrid 2025 chega em versão única Lariat por R$ 239.900, mesmo preço da configuração Tremor a combustão.
A picape mantém a paleta de cores, com oito opções e seus nomes divertidos: vermelho Vermont, verde Fuji, azul Indianápolis, branco Space, branco Ártico, branco Itaúnas, preto Astúrias, cinza Torres e cinza Glasgow.