
A Morris Garage, também conhecida como MG, dividiu em partes o anúncio dos veículos que formam a sua oferta para o mercado brasileiro. Há duas semanas, mostrou 3 modelos. No Salão do Automóvel, na quinta-feira, 20, as versões que faltavam.
No caso as versões Comfort e Luxury do hatch 100% elétrico MG4 e do MG S5. A linha Confort é uma espécie de versão de entrada. O MG4 Confort teve peço estipulado em R$ 169.600. O MG S5, por sua vez, custa R$ 195.800.
“A MG chegou ao Brasil para ficar, inovar e fazer história. A participação no Salão do Automóvel de São Paulo será muito importante para apresentar nossa marca ao público brasileiro”, disse Flavio Guzmán, diretor de marketing e produto da companhia.
Rede MG terá 24 lojas até dezembro
A empresa promete abrir 24 concessionárias antes do fim do ano. A ideia é se associar a 12 grupos de revendas em todas as capitais das regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste.
A promessa é de chegar a 70 revendas em 2026 em todas as regiões do Brasil.
Vale lembrar que a MG já esteve no Brasil entre 2011 e 2013. À época, a marca foi representada pela importadora Forest Trade, que trouxe os modelos MG 550 e MG 5.
