
A Ram foi beber na fonte do seu portfólio para pontuar a linha 2026 da Rampage. Isso porque a picape médio-compacta recebeu discretas novidades na virada de ano/modelo embaladas por uma sutil mudança estética.
No #ABX25 você confere os debates mais estratégicos do setor automotivo e da mobilidade
A olhos vistos, a Ram Rampage 2026 só muda no acabamento escurecido nas lanternas traseiras, como já adotado nas grandalhonas 1500, 2500 e 3500. A novidade vale para as versões Rebel, Laramie Night Edition e R/T da picape intermediária feita em Goiana (PE).
Já a configuração de entrada Big Horn ganhou sensores de estacionamento dianteiros.
Rampage 2026 tem novo acerto de suspensão na topo de linha

A topo de linha R/T, por sua vez, recebeu nova calibração na suspensão e pneus Pirelli 235/55 R19 com tecnologia auto selante Seal Inside, que permite que o veículo continue rodando em caso de perfurações de até 5 mm.
A linha 2026 da Rampage mantém as duas opções de motor: 2.2 turbodiesel de 200 cv de potência e 45,9 kgfm de torque e 2.0 Hurricane a gasolina, de 272 cv de e 40,8 kgfm.
A Ram Rampage é atualmente a segunda colocada no ranking de emplacamentos na categoria de picapes médio-compactas. Ela está atrás apenas da Fiat Toro, sua companheira de fábrica e de plataforma, depois de passsar a Chevrolet Montana nos licenciamentos acumulados até julho.
Até o fechamento deste conteúdo a Ram não havia informado os preços da linha 2026 da Rampage.