
A Toyota selou uma parceria com a Samsung para digitalizar a experiência dos clientes nas concessionárias da marca. Segundo a montadora, a iniciativa vai modernizar diversos pontos de contato dentro das lojas e reduzir o uso de materiais impressos.
Entre as mudanças estão uma comunicação visual renovada, atualização das campanhas, maior integração entre os ambientes das concessionárias, promessa de experiência mais intuitiva para clientes e visitantes e a padronização da identidade visual em toda a rede.
As lojas passam a contar com displays digitais para exibição de conteúdos e gerenciamento de informações. De acordo com a Toyota, as telas permitem atualização remota e instantânea das campanhas, além de oferecer maior flexibilidade para personalização da comunicação.
Segundo Soraya Zanin, gerente-geral Comercial da Toyota do Brasil, a renovação das concessionárias contribui para criar ambientes mais acolhedores, processos mais eficientes e um atendimento alinhado às expectativas dos consumidores.