
A Stellantis vai iniciar a produção de um modelo inédito da Fiat e do novo Jeep Avenger, que chegam ao mercado neste ano.
Para atender à demanda dos novos veículos, a montadora pretende contratar 1.500 colaboradores para suas unidades de Betim (MG), Itaúna (MG) e Porto Real (RJ).
Confira as vagas disponíveis na Stellantis
Em Betim, serão abertas 1.200 vagas para reforçar a produção do novo modelo da Fiat.
Já em Itaúna, as contratações irão apoiar a fabricação de componentes automotivos destinados ao novo veículo da Fiat, ampliando a capacidade produtiva da unidade que abastece o polo de Betim.
Em Porto Real, as novas contratações serão destinadas à produção do novo Jeep Avenger, reforçando a capacidade operacional da fábrica para a chegada do modelo ao mercado brasileiro.
Como parte de sua estratégia de diversidade e inclusão, a Stellantis também disponibilizará um banco de talentos exclusivo para pessoas com deficiência (PcD), ampliando as oportunidades de acesso ao mercado de trabalho.
Os interessados poderão consultar os requisitos das vagas e realizar suas inscrições por meio da plataforma oficial de recrutamento da Stellantis:
Minas Gerais (Betim e Itaúna): Vagas de Emprego | Stellantis
Rio de Janeiro (Porto Real): Vagas de Emprego | Stellantis
Banco de Talentos PCD: Vagas de Emprego | Stellantis