logo

chevrolet equinox

Saiba por que a Chevrolet quer resgatar o Omega no novo SUV Equinox

Nova linha do utilitário esportivo traz uma série de itens que, segundo a montadora, prometem cativar os antigos proprietários do sedã
Author image

Redação AB

31 jan 2025

1 minutos de leitura

A Chevrolet quer que o novo Equinox te faça lembrar dos tempos áureos dos sedãs Monza, Vectra e Omega. Mas o que uma coisa tem a ver com a outra?

A resposta, segundo a marca, é simples: características que consagraram esses produtos no passado, sobretudo aquelas ligadas ao conforto, ressurgem na linha 2025 do SUV médio.

Nesta edição do Start Stop, o repórter Bruno de Oliveira mostra como a empresa resgatou conceitos antigos no modelo, claro, traduzido em ferramentas e itens mais modernos.

Nesse pacote do novo Chevrolet Equinox, que tem mais de 50 itens, temos aí toda a sorte de funcionalidades de ADAS. Além de telas interativas que alimentam o motorista com dados sobre o veículo e, principalmente, conectividade.

Novo Chevrolet Equinox chega por R$ 267 mil

Vale lembrar que o modelo chega por aqui importado do México em duas versões, Activ e RS, ambas por R$ 267 mil.

O SUV médio quer disputar espaço com nomes mais consolidados, como os mais vendidos da categoria Toyota Cross e Jeep Compass, ambos nacionais. E outros importados, como o Volkswagen Taos e o Ford Territory.